Serviços Públicos | 14/02/2022

ASFALTO - Prefeitura intensifica tapa-buraco em vias de toda a cidade que foram afetadas pelas chuvas

Ação, coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos, começou na última semana pela região do Pinho Rei e segue até o final do mês

A Prefeitura de Louveira está realizando uma operação para tapar buracos no asfalto nas ruas e avenidas da cidade. A ação ocorre depois de intensas chuvas que atingiram a cidade desde janeiro e provocaram estragos no asfalto em diversos trechos.

A ação, coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos, começou na última semana pela região do Pinho Rei, que recebeu readequação e restauração em todas as ruas. 

A previsão de entrega do trabalho é para começo desta semana.

Em seguida, a operação tapa-buraco seguirá para outros bairros e deve ser realizada até o final de fevereiro. Veja programação:

- Santo Antônio

- Monterrey

- Abadia

- Vila Pasti

- Sagrado Coração de Jesus

- Região do Centro

- Bairro Ipiranga

- Vila Omizzolo

A Secretaria de Serviços Públicos informa que continuará atendendo solicitações de tapa-buraco mediante solicitação de moradores.

Chuvas

A Secretaria de Serviços Públicos realizou ações de manutenção de estradas em áreas rurais, limpeza de córregos, bueiros, asfalto e calçadas em ruas e avenidas, além da remoção de árvores que caíram durante as chuvas.

De acordo com a Defesa Civil, em apenas três dias (72h) foram registrados 220mm de chuvas, o equivalente ao volume esperado para todo o mês de janeiro.

Serviço de Tapa-Buracos

A Secretaria de Serviços Públicos opera com a manutenção e a preservação periódica de locais em vias pavimentadas. O serviço conta também com a lavagem de ruas.

Os moradores que vivem em regiões afetadas pelas chuvas podem solicitar atendimento da Secretaria de Serviços Públicos pelo número (19) 3878-9904, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Após este horário e nos finais de semana e feriados, o contato pode ser feito pelo telefone (19) 99603-8879.