Desenvolvimento Urbano | 22/04/2021

ASFALTO NOVO - Prefeitura finaliza pavimentação de três ruas da região da Estrada Pau a Pique

Vias do Núcleo 2 também passaram por obras de infraestrutura com a implantação de redes de água e esgoto e do sistema de drenagem de águas pluviais

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, finalizou esta semana a etapa de pavimentação das ruas A, B e C do Núcleo 2 da região da Estrada Pau a Pique.

Antes da capa asfáltica, as vias também passaram por obras de infraestrutura com a implantação de redes de água e esgoto e do sistema de drenagem de águas pluviais. A secretaria inicia agora a construção de calçadas no local. 

A Rua D, também do Núcleo 2, e as ruas do Núcleo 1, seguem ainda na fase de infraestrutura. Após o encerramento das obras, as vias serão sinalizadas pelo Departamento de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública. 

Também teve início esta semana, a construção de um reservatório com capacidade de armazenamento de 230m3 de água tratada. O equipamento vai garantir mais segurança hídrica para os moradores da região. 

As obras de infraestrutura são parte do processo de regularização fundiária dos núcleos 1 e 2, em andamento na Secretaria de Habitação.