Fundo Social de Solidariedade | 19/09/2022

APRESENTAÇÃO - Representantes de entidades de Louveira visitam Fundo Social para conhecer nova sede e trabalhos de 2022

Órgão atende cerca de 800 famílias na cidade e está agora instalado na Rua 13 de Junho, 621, no Santo Antônio

O Fundo Social de Solidariedade realizou, na última sexta-feira (16), um encontro para apresentar a nova sede da entidade e o trabalho realizado durante o primeiro semestre de 2022 para representantes das entidades parceiras em Louveira.

No período da tarde, estiveram presentes representantes da Associação dos Moradores do Bairro Monterrey, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Cáritas Paroquial, Centro Espírita Caminho, Verdade e Vida (CEVV), Casa de Repouso O Bom Samaritano, Igreja Tenda da Congregação, Pastoral da Criança (Sagrado Coração de Jesus), Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) e Conselho de Pastores de Louveira (CONSEPAS).

“O Fundo Social recebe, com muita alegria, os representantes das entidades para apresentar as instalações da nova sede. Com uma nova estrutura, podemos realizar um trabalho ainda melhor e atender mais famílias que precisam de assistência”, disse Magali Steck, presidente do Fundo Social.

O Fundo Social atende mais de 800 famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

O novo endereço é Rua Treze de Junho, 621, no bairro Santo Antônio

Secretários

Os secretários municipais de Louveira também foram convidados para conhecer as novas instalações do Fundo Social. Na manhã da última sexta-feira, a secretária de Saúde, Marcia Bevilacqua, a secretária de Gestão Ambiental, Rose Celidonio, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo, o secretário de Governo, Bira Batista Júnior, a secretária de Assistência Social, Therese Abdel Messih, a secretária de Educação, Maria Luciane Felipe de Paula, o secretário de Serviços Públicos, Clayton Roberto Finamore, o secretário de Finanças, Paulo Odair Franzini, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Pissulin, e o secretário de Administração, Marcelo Souza, estiveram na nova sede para conhecer o espaço.

Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira tem como atribuições atender às famílias de baixa renda e dar apoio às iniciativas comunitárias que ajudam a solucionar os problemas sociais locais. Focado neste objetivo, o Fundo busca promover campanhas preventivas, educativas e sociais.