Educação | 08/11/2021

APOIO - Prefeitura realiza entrega de 10 mil kits hortifrútis para famílias de alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino

Distribuição foi realiza na última sexta (5) e sábado (6) nas unidades escolares

A Prefeitura de Louveira realizou na última sexta (5) e sábado (6),  a entrega de cerca de 10 mil kits de hortifrútis para os alunos matriculados nas redes Municipal e Estadual de Ensino.

A iniciativa integra as ações adotadas pela Prefeitura para garantir apoio às famílias diante das dificuldades geradas pela pandemia de coronavírus.

Os kits de hortifrútis já haviam sido entregues, no mês de setembro, para alunos da Rede Municipal, mas é a primeira vez que a Prefeitura amplia o benefício para as famílias dos estudantes da Rede Estadual.

Os pais e responsável fizeram a retirada nas próprias unidades escolares e na Secretaria de Educação.

Cada kit contém 7 itens:

- 1kg de batata