Esporte, Lazer e Juventude | 29/11/2022

Alunos do Jiu-Jitsu da Prefeitura recebem graduação

No total foram graduados 280 alunos das cidades de Louveira, Jundiaí, Várzea Paulista e Itupeva.

No último sábado (26), no ginásio do CEIL Centro, aconteceu a cerimônia de troca de faixas dos 23 alunos da Escolinha de Esporte de Jiu Jitsu da Prefeitura de Louveira. Também participaram do evento alunos das cidades de Jundiaí, Várzea Paulista e Itupeva, que somaram um total de 280 alunos graduados da região. Essa foi a 5ª Graduação na cidade, liderada pelo mestre Filippi Matos.

“Ensinar as crianças desde cedo a prática do esporte é muito importante, tanto para a saúde quanto para a qualidade de vida. Continuem incentivando seus filhos a praticarem esporte”, disse o prefeito Estanislau Steck.

Os alunos graduados fazem parte do Programa de Esporte da Secretaria, sob o comando do Professor Gabriel Barbosa que ministra as aulas da modalidade. O evento foi uma parceria entre Prefeitura de Louveira e a Academia Keisei.

“Agradecemos o incentivo e participação de todos. Ver o engajamento desses alunos e seus familiares é gratificante. Estamos mostrando a força do Jiu Jitsu, tanto na cidade, como também em nível Estadual. A parceria público – privado, vem dando bons frutos, atraindo milhares de pessoas, proporcionando a todos atividades esportivas e lazer”, declarou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Inscrições para aulas no Jardim Esmeralda
A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude está com as inscrições abertas para as aulas de Jiu-Jitsu para crianças de 06 a 14 anos, no Complexo Esportivo Jardim Esmeralda, no bairro Santo Antônio.

Os interessados em participar das turmas de Jiu Jitsu devem entrar em contato na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, pelo telefone: 3878-1357.