Administração | 01/02/2021

ADMINISTRAÇÃO - Prefeitura homenageia grupo de 10 servidores em processo de aposentadoria

Evento seguiu todas as recomendações da Saúde para cuidados com a covid-19; ao final da cerimônia foram entregues certificados aos servidores

A Prefeitura de Louveira realizou na última sexta-feira (29) uma homenagem para um grupo de 10 servidores municipais que estão em processo de aposentadoria. A homenagem foi feita no Gabinete do prefeito Estanislau Steck.

O evento seguiu todas as recomendações da Secretaria de Saúde para cuidados contra a covid-19 para garantir a segurança de todos os presentes.

Durante a confraternização, o prefeito falou sobre a importância do trabalho de cada um dos servidores e agradeceu a todos pelos serviços prestados. Ressaltou ainda a importância do trabalho que foi realizado para atender a população.

Marcia Cristina Nascimento de Oliveira, prestadora de serviços por mais de 20 anos na cozinha piloto da Secretaria de Educação, uma das homenageadas, agradeceu pelo reconhecimento ao trabalho.

Ao final da cerimônia foram entregues certificados aos homenageados presentes. Aqueles que não puderam comparecer receberão posteriormente o documento.

O evento também contou com a presença da primeira-dama, Magali Steck, e do vice-prefeito, Ricardo Barbosa.

 

Saiba quem são os homenageados:  

 

Maria Aparecida Ruiz Cavallari, cozinheira, 23 anos de Prefeitura

“Trabalhei 23 anos na cozinha piloto e me aposentei nela. Aprendi muita coisa nesses 23 anos, eu gostava muito de fazer a merenda para os alunos. Vou sentir saudades”.

 

Carlos Haroldo Teruel, funcionário da Divisão de Trânsito, 20 anos de Prefeitura

“Tive momentos muito gratificantes. Saio de cabeça erguida por ter feito toda a minha obrigação. Trabalhei na Divisão de Trânsito e isso me fez crescer como ser humano também, foi uma oportunidade que a vida me deu.

 

Francisco de Paula Apolinário, guarda municipal, 33 ano de Prefeitura

“Adorava trabalhar na Guarda Municipal, agradeço muito a Prefeitura. Do meu trabalho aqui saiu tudo que eu tenho, foi assim que eu cuidei dos meus filhos. Já estou com vontade de voltar a trabalhar aqui”.

 

Maria Aparecida de Jesus, professora, 30 anos de Prefeitura

“Vou sentir saudades. Dediquei-me muito às crianças, gostava de cuidar das crianças especiais e colaborar trabalhando com a inclusão”.

 

Margarete Aparecida Cardoso Sampaio, professora, 25 anos de Prefeitura

 “Amo a minha profissão, o contato com os alunos faz toda a diferença. Durante esses 25 anos pude fazer cursos excelentes fornecidos pela Prefeitura”.

 

Adriana Cyrillo Tomaz de Camargo, professor, 33 anos de Prefeitura

“Gosto muito das crianças e do quanto elas podem nos ensinar. Fiz muitas amizades, passei por todas as escolas de Louveira, até as estaduais. Chegou a hora de dar espaço aos mais novos.”

 

Afonso Roberto da Silva , vigia, 23 anos de Prefeitura

“Conheci muitas pessoas durante meus 23 anos de trabalho aqui . Em todos esses anos nunca tinha visto uma cerimônia como esta para homenagear os prestadores que estavam se aposentando, fiquei muito feliz”.

 

Marcia Cristina Nascimento de Oliveira, cozinheira, 23 anos de Prefeitura

“Graças a Deus foi muito bom. Eu realmente trabalhava com o que gostava, tenho muito a agradecer. Nesse período fiz amizades que são insubstituíveis.  Hoje foi maravilhoso, agradeço ao acolhimento, é incrível sermos reconhecidas pelo nosso trabalho.”

 

Os servidores a seguir não puderam comparecer:

Maria Lucia Pavarin Pelegrinelli

Maria Goretti A. Miliorini