Educação | 19/04/2018

Abertas inscrições para o Programa de Educação para o Trabalho

O período de inscrições para o PET é de 16 de abril a 11 de maio. Os interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Santo Scarance,188, no bairro Santo Antonio com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF e Cartão Cidadão.

O Programa de Educação para o Trabalho (PET) é um curso oferecido pela parceria entre Prefeitura e Senac com duração de 6 meses e uma carga horária de 330 horas. Para participar o candidato deve ter a partir de 14 anos, estar ao menos no 7º ano do ensino fundamental, ser estudante ou formado em instituição pública ou programa de Educação de Jovens e Adultos, ter renda familiar per capita de até 2 salários mínimos e que tenha interesse em atividades relacionadas ao trabalho.

A seleção para as vagas acontece do dia 14 a 18 de maio. Para mais informações: 3848 1203