Esporte, Lazer e Juventude | 30/01/2023

9 Gols em 4 partidas marcam início da Copa Louveira de Futebol Amador

Com uma média de 2,5 gols por partida, a 1a rodada da Copa Louveira de Futebol Amador foi realizada no domingo, dia 29, e contou com a presença, na abertura, do prefeito Estanislau Steck, acompanhado do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo. Foram 4 jogos com 9 gols ao todo. No jogo de abertura, pelo Grupo B, no Estádio Municipal, o Piauí FC venceu o Anápolis FC por 1 a 0.

"Iniciamos as competições de 2023 com força total, ótimos jogos e com toda a ótima estrutura que a Prefeitura oferece aos nossos atletas. Tenho certeza que a Copa Louveira será um sucesso", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

Além do jogo de abertura, o Super Louveira FC e o Aliados FC empataram em 2 a 2, também no Estádio Municipal. No Estádio Nova Estrela, pelo grupo A, o Ferroviários FC venceu o União Paranaense por 1 a 0, em seguida o EC Nova Estrela perdeu para o Vila Telemar por 2 a 1. 

O Secretário Erasmo Tarallo reforça que 8 equipes disputam o título da Copa Louveira, em um sistema de pontos corridos. Os grupos foram definidos por meio de sorteio e todos se enfrentam dentro de seus grupos em um total de três rodadas. Os dois primeiros de cada grupo se enfrentam nas semifinais. Tanto as semis quanto a final será decididos em jogo único. CLIQUE AQUI para ver a tabela completa dos jogos.

Confira os Artilheiros da rodada 
ALIADOS FC - Filipe Soares da Silva e Thiago Almeida Pedreira Santos 
EC NOVA ESTRELA - Amilton Rodrigues da Cunha
FERROVIÁRIO FC - Vinicius Henrique Oliveira dos Santos
PIAUÍ FC - Caio Gomes Martins
SUPER LOUVEIRA - Maycon Tatie Martins Alves e Paulo Maciano Gomes da Silva Félex
VILA TELAMAR - Jhonatas Wellington de Oliveira Barbosa e João Henrique da Silva Araújo

Classificação 1° Rodada