Desenvolvimento Econômico | 12/02/2020

4ª Edição do Liquida Louveira e 3º Feirão de Veículos vem aí!!!

liquida

Inscrições para lojistas interessados em participar vão até 6ª feira, dia 14/02.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para os lojistas interessados em participar da 4ª edição do Liquida Louveira. Até o dia 14 de fevereiro, os comerciantes da área de vestuário e venda de veículos devem fazer suas inscrições através do e-mail empreendedor@louveira.sp.gov.br ou pelo fone (19) 3878 - 4559.

No dia 18/02 (3ª feira) haverá /uma reunião com a equipe SEDEC na Sala do Empreendedor às 9h, onde os inscritos deverão comparecer para traçar as diretrizes do evento. Vale lembrar que há um limite de espaços disponíveis e caso as inscrições excedam as vagas, um sorteio será realizado para definir os participantes.

4.º Liquida Louveira
O Liquida Louveira já é um evento consolidado no município de Louveira, acontece sempre no mês de Abril e conta com toda a infraestrutura como stands para os comerciantes, brinquedos para as crianças, vendas de veículos e Food Trucks com deliciosos lanches, um local que agrada a família inteira. Para o consumidor é uma ótima oportunidade de comprar produtos de alta qualidade com preços que chegam até 70% de desconto.

A iniciativa é da Prefeitura de Louveira e realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Associação Comercial de Louveira, com o objetivo de fomentar o comércio local e movimentar o estoque da estação passada dos lojistas.