Esporte, Lazer e Juventude | 24/03/2023

21° Campeonato Amador da Primeira Divisão começa neste domingo no Estádio Municipal de Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, inicia neste domingo (26) o 21º Campeonato Louveira de Futebol Amador 2023 - 1ª Divisão, com a abertura oficial no Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes, às 8h. O jogo faz parte das comemorações dos 58 anos da cidade. No jogo de abertura o Quandú FC enfrenta o União Paranaense e, logo após, às 10h, ocorre o segundo jogo entre Super Viracopos FC e o São Amigos FC.

“Com grandes atuações e conquistas, nosso futebol vem colhendo bons frutos e damos total apoio, com estrutura e organização, para proporcionar uma ótima competição com estes excelentes atletas. Boa sorte aos times”, afirma o Prefeito Estanislau Steck.

O campeonato contará com a participação de doze equipes, sendo as oito primeiras colocadas da Classificação Geral da 1° Divisão e mais o campeã, vice, 3° e 4° lugar da 2° Divisão. A competição será composta por onze rodadas, com seis jogos, semifinal e final. No total de 69 jogos.

Os jogos vão acontecer no Estádio Municipal, Ceil Bairro e no Esporte Clube Nova Estrela e será disputado em sistema de pontos corridos, com todos os times se enfrentando na primeira fase, em turno único. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais.

“Foi realizado o Congresso Técnico no último dia 15 para tratar os assuntos pertinentes ao regulamento da competição, e com um ótimo trabalho sendo realizado, com uma ampla estrutura, o Futebol Louveirense está ainda mais forte em 2023, mostrando o total apoio da Administração com o Esporte da cidade” disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

CLIQUE AQUI e confira a tabela completa de jogos do 21º Campeonato Louveira de Futebol Amador 2023 - 1ª Divisão.