Esporte, Lazer e Juventude | 27/11/2023

15º Festival de Mini Vôlei reúne centenas de pessoas no Ginásio do Ceil Bairro

No último domingo (26), a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou, no Ginásio de Esporte do Ceil Bairro, o 15º Festival de Mini Vôlei de Louveira, um dos festivais mais tradicionais da Região. Participaram do evento 430 alunos de sete cidades da Região.

Centenas de famílias prestigiaram o evento, no qual participaram as cidades de Cajamar, Itupeva, Vinhedo, Cabreúva e Louveira e também os clubes Clube Jundiaiense (Jundiaí) e Clube Atlético Valinhense (Valinhos). Todas as cidades receberam um troféu de premiação, e os alunos medalhas pela participação.

O objetivo do evento, idealizado pelo professor Alexandre Caodálio, foi difundir a modalidade e proporcionar aos alunos novas vivências esportivas, buscando maior qualidade de vida..

Estiveram presentes, também, no evento, o Prefeito Estanislau Steck e o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude Erasmo Tarallo.