Saúde | 02/02/2023

Louveira registra 15 novos casos de Covid-19 em uma semana; total de notificações chega a 16.264

Dados são de Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (2)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Saúde, registrou nos últimos sete dias 15 novos casos de Covid-19 na cidade. Os dados são da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Louveira e compreendem os resultados de 27 de janeiro a 2 de fevereiro. Com isso,  a cidade totaliza 16.264 casos positivos desde o início da pandemia. 

Os dados são do Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (2). O número de óbitos permanece em 128.
Atualmente, a máscara é obrigatória em Louveira apenas nas Unidades de Saúde e dentro do transporte coletivo. A Secretaria de Saúde mantém a recomendação de higienização das mãos, isolamento dos casos suspeitos e positivos, e principalmente que a vacinação esteja em dia. 

Neste sábado (4), a Unidade Básica (UBS) do Centro (Lucilene Mosca Melin) estará aberta para vacinação e teste contra Covid das 7h30 às 13h. Durante a semana, todas as UBSs de Louveira ficam abertas para vacinação e realização de testes contra Covid-19 em pessoas com sintomas leves das 8h às 15h.