Fumhab - Habitação | 04/07/2022

HABITAÇÃO - Prazo para cadastro no SIMHAB se encerra no dia 11; plantão sábado (9) e domingo (10) vai atender das 9h às 16h

Novo mecanismo tem como objetivo garantir mais eficiência e transparência ao processo de seleção dos beneficiados em programas de moradia popular

Termina na próxima segunda-feira (11) o prazo para cadastro no Sistema Municipal de Habitação (SIMHAB) em Louveira. 

O SIMHAB estabelece novos critérios para classificação das famílias que buscam a aquisição de moradias em empreendimentos de interesse social na cidade. 

O novo mecanismo tem como objetivo garantir mais eficiência e transparência ao processo de seleção dos beneficiados em programas de moradia popular instalados no município pela FUMHAB ou pela iniciativa privada em parceria com o Poder Público.

O acesso para realização e atualização do cadastro já pode ser feito pelo site da Prefeitura de Louveira (www.louveira.sp.gov.br). Basta clicar no banner do SIMHAB localizado na parte inferior da página e acessar o vídeo explicativo que vai mostrar o passo a passo para o acesso ao sistema.

A sede da FumHab (Fundação Municipal de Habitação) estará aberta neste sábado (9) e domingo (10) para tirar dúvidas e auxiliar os moradores na realização do cadastro do Sistema Municipal de Habitação (SIMHAB). O atendimento será realizado das 9h às 16h. 

A sede da FumHab está localizada na Rua Geraldo Burck, 339, no Residencial Burck. 

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro!

O plantão da FumHab tem como objetivo auxiliar os moradores que não têm acesso à internet ou que têm dificuldades para realizar o cadastro online.  Em caso de dúvidas sobre o novo sistema, os moradores podem entrar em contato pelos números (19) 3878-4440, (19) 3878-1960 ou (19) 99413-7803.