Cultura & Eventos | 30/06/2020

Prefeitura atualiza mapeamento Cultural da cidade com inscrições virtuais abertas para o Cadastro de Artistas da cidade.

Com o objetivo de atualizar o mapeamento da produção cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Eventos está disponibilizando um site para cadastrar os artistas de Louveira.

Podem se cadastrar produções culturais em todos os gêneros, arquitetura, desenho, escultura, pintura, escrita, música, dança, teatro, cinema e todas as suas variações.

O cadastro permite integração e visualização das informações para todo o país e é o diferencial para divulgação e oportunidades para os trabalhos dos artistas.

Para realizar se cadastrar, acesse o link https://www.artistas.louveira.sp.gov.br

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020