Serviços Públicos | 26/06/2020

Prefeitura de Louveira realiza testes de iluminação na Praça e quadra do Colinas da Bela Vista

Os testes na iluminação da nova Praça e quadra do Colinas da Bela Vista estão sendo realizados pela Prefeitura de Louveira. São quinze pontos de iluminação com lâmpadas LED, que têm maior economia e luminosidade.

A obra está com os trabalhos avançados e em breve será mais uma importante conquista da administração para os moradores do Colinas da Bela Vista e região.

A Prefeitura de Louveira está construindo praças e quadras poliesportivas em várias regiões da cidade, e a Praça e quadra do Colinas da Bela Vista é mais um destes novos espaços esportivos e de lazer em construção.

O novo espaço do Colinas da Bela Vista está em construção, com:

- quadra poliesportiva,

- cancha coberta para jogo de malha,

- academia ao ar livre com seis equipamentos e

- playground completo

Este novo espaço esportivo e de lazer irá promover saúde através da prática de atividades esportivas para toda as famílias.

O novo espaço esportivo é localizado na Rua José Mamprim, s/nº.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020