Educação | 24/06/2020

Inscrições para o cursinho Focus Pré-vestibular começam nesta quarta (24)

A Prefeitura de Louveira, em parceria com a Associação Paideia, oferece 80 vagas do cursinho Focus Pré-vestibular para quem deseja se preparar para as provas do Enem e vestibulares. O curso é 100% gratuito e o aluno só terá custo na aquisição do material didático.

Inscrição

Podem fazer inscrição os alunos que estão matriculados no 3.º ano ou já concluíram o Ensino Médio.

As inscrições e o envio completo da documentação deverão ser realizados através do site da associação www.associacaopaideia.org.br a partir do dia 24 de junho e se encerram sexta-feira 24 de julho às 23h59.

É necessário que o cadastro seja feito com um e-mail próprio do candidato, para receber todas as notificações da equipe do Paideia. Não tem limite de idade para se inscrever.

Semana de Integração

Além da semana de integração, também serão feitas entrevistas com os candidatos durante o período de 27 a 31 de julho.

Início das aulas

O início das aulas está previsto para o dia 3 de agosto.

As aulas serão oferecidas no formato on-line no período da noite de segunda a sexta-feira a partir das 19h.

Dúvidas ou informações entrar em contato no e-mail da associação contato@associacaopaideia.org.br ou por meio da página do cursinho no facebook https://www.facebook.com/focuscursinho/

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020