Habitação | 18/06/2020

Apartamentos populares do CDHU em frente ao Mirante Santo Antônio irão beneficiar mais 178 famílias

A obra dos novos 178 apartamentos populares está em fase final, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que irá beneficiar famílias de baixa renda no município.

O projeto está sendo estruturado em uma área de 15 mil m² que foi adquirida pela Prefeitura de Louveira, em frente ao Mirante do Santo Antônio, novo bairro criado em 2017 com a entrega de 191 casas. O local já recebeu as benfeitorias de infraestrutura da Prefeitura de Louveira como rede de água, rede de esgoto, drenagem pluvial (captação de águas da chuva), asfalto e calçadas.

Os novos 178 apartamentos serão divididos em nove torres em um condomínio fechado, o primeiro empreendimento popular vertical da cidade. O objetivo da parceria é proporcionar qualidade de vida para as famílias de Louveira.

Estrutura completa

Cada apartamento terá dois dormitórios, e vêm completos com piso frio promovendo ambientes frescos, azulejos, pintura completa, instalação de gás, pia de granito e esquadrias de muita qualidade em portas e janelas, com até 54,0m² quadrados

O projeto também prevê playground completo, quadra poliesportiva, condomínio fechado, controle de acesso na portaria e amplo espaço proporcionando conforto e segurança para os moradores. Cada apartamento também terá o direito a vaga de garagem.

Informações

Aos interessados, as informações sobre cadastro, sorteio dos contemplados e entrega dos apartamentos serão divulgados nos veículos oficiais da Prefeitura de Louveira.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020