Desenvolvimento Econômico | 21/05/2020

SEDEC informa moradores e comércios sobre nova disposição da feira no bairro Santo Antônio

A Secretaria de Desenvolvimento econômico (SEDEC) de Louveira visitou todas as residências e comércios da Rua Treze de Junho no bairro Santo Antônio informando sobre a nova disposição da feira-livre, como mais uma medida no combate ao novo coronavírus.

Com a nova determinação, as barracas devem ser montadas apenas de um lado da rua, a partir da próxima semana (24/05/2020).

As barracas de pastéis deverão obrigatoriamente ficar nas pontas (extremidades) da feira, por serem normalmente as que mais acumulam pessoas, devendo haver espaços para criação de filas com distanciamento, ficando a cargo e orientação de cada barraca esta organização.

A SEDEC ainda reforçou que todas os stands/barracas deverão cumprir com as exigências sanitárias de limpeza e higienização, além do uso obrigatório de máscaras, conforme decreto estadual.

Devido a pandemia que vivemos, a Prefeitura Municipal de Louveira vem tomando medidas preventivas para minimizar o impacto na vida da população.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020