Água e Esgoto | 05/05/2020

Prefeitura cancela reajuste feito pela Ares-PCJ nas tarifas de água em Louveira

O reajuste da tarifa de água e esgoto programado pela Ares-PCJ não será aplicado pela Prefeitura em razão da pandemia e da crise por ela gerada.

O Ares-PCJ é o órgão que regulariza e fiscaliza os serviços de saneamento básico de mais 50 cidades das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, entre elas Louveira, Vinhedo, Valinhos, Jundiaí e Campinas, e havia informado o reajuste de tarifa de água e esgoto para Louveira, que foi cancelado pela Prefeitura Municipal, devido à pandemia e a crise econômica e social por ela gerada.

Além do cancelamento do reajuste de tarifa de água e esgoto feito pelo Ares PCJ, a Prefeitura realizou importantes ações no enfrentamento à pandemia, como a prorrogação de todos as cobranças municipais, como água e esgoto, por 60 dias do vencimento original.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020