Água e Esgoto | 16/04/2020

Melhorias na rede de água do Santo Antonio melhoram abastecimento e controlam desperdício

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Água e Esgoto (SAE), avança com a obra de setorização no bairro Santo Antonio, com objetivo de controlar a perda de água tratada.

A obra permitirá o abastecimento dos reservatórios responsáveis por abastecer as regiões do Jardim Juliana, Parque Brasil, Popular IV e Santo Antonio. Além disso, a SAE está instalando macromedidores e válvulas reguladoras de pressão visando a melhoria na distribuição de água e combate ao desperdício.

Trabalho contínuo

Mesmo durante a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus e ao Decreto Nº 64.881 do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Louveira mantém os serviços prestados para população com manutenção de redes de água e esgoto, segurança, saúde e serviços públicos como troca de lâmpadas, tapa-buraco, manutenção de estradas, limpeza e roçagem.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020