Água e Esgoto | 10/04/2020

SAE avança com obras de Setorização no bairro Santo Antônio

O SAE, Secretaria de Água e Esgoto de Louveira, avança com a obra de setorização das redes na cidade, com o objetivo de separar por setores a distribuição de água tratada.

A obra segue no Bairro Santo Antônio onde estão localizados os reservatórios do Jd Juliana, Parque Brasil, Popular IV e Santo Antônio, onde cada um será responsável por abastecer determinada região.

A setorização permitirá uma ação mais efetiva do controle de perdas de água tratada. Em paralelo a setorização, o SAE de Louveira está instalando macro medidores, válvulas reguladoras de pressão entre outras ações visando a melhoria na eficiência da distribuição de água e combate ao desperdício.

Mesmo durante a vigência do DECRETO Nº 64.881 do GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, que decretou QUARENTENA em todas as cidades do estado de São Paulo a partir do dia 24/03/2020, a Prefeitura de Louveira mantém os serviços prestados para a população, como administração municipal, manutenção de redes de água e esgoto, segurança, Saúde e serviços públicos como troca de lâmpadas, tapa buraco, manutenção de estradas, limpeza e roçagem em geral entre outros.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020