Habitação | 08/04/2020

Prefeitura de Louveira prorroga prestações das unidades habitacionais do Popular III e IV e Parque dos Estados por 60 dias

Como mais uma medida no enfrentamento ao corona vírus, a Prefeitura de Louveira prorrogou o vencimento das prestações mensais dos empreendimentos de titularidade da Fundação Municipal de Habitação de Louveira, ou seja, Conjunto Habitacional Popular III e IV e Condomínio Residencial Parque dos Estado pelo prazo de 60 (sessenta) dias.

A Prefeitura informa que esta prorrogação não isenta e não anistia as dívidas já constituídas, mas somente concede o prazo para o pagamento.

A ação tem o objetivo de auxiliar o munícipe neste momento de pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde OMS, e o contribuinte que desejar realizar o pagamento no vencimento normal poderá fazê-lo.

Para maiores informações entre em contato com a FUMHAB: Email: fumhab@louveira.sp.gov.br
Telefone: (19) 3878 4440.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020