Procon | 20/03/2020

PROCON informa canais de atendimento a distância

O PROCON Municipal em virtude da Pandemia que estamos atravessando com o Coronavírus e considerando como medida de preocupação pedimos que os consumidores evitem se deslocar até a sede do PROCON, assim disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:

- E-mail:proconlouveira@gmail.comproconatendimento@louveira.sp.gov.br

Aplicativo:

- @proconsp

- Site: www.procon.sp.gov.br

Assim solicitamos aos consumidores que encaminhem suas reclamações pelos canais à distância, preenchendo o formulário de reclamação (modelo anexo) que pode ser enviado por e-mail.

Link do formulário: http://louveira.sp.gov.br/site/arquivos Procurar por Formulário Reclamação- 16 03 2020

Orientamos aos consumidores para que aguardem a normalização do serviço do Procon, se o problema não for urgente.

A fim de se resguardar e evitar a perda de prazo registrem sua reclamação nos Canais à Distância das empresas (e-mail, site, SAC e WhatsApp).

A Coordenação.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020