Educação | 13/02/2020

Mais de 6 mil alunos voltam às aulas com qualidade na Rede Municipal de Ensino de Louveira

Essa semana as aulas dos estudantes louveirenses retornaram e a educação da cidade continua sendo destaque.

As 21 escolas do município e mais 4 berçários contratados com aproximadamente 6.500 alunos, voltaram às aulas esta semana, visando sempre a melhor qualidade na educação.

Comprovada pelo Indice FIRJAN como a melhor do País por dois anos consecutivos, a Educação Municipal de Louveira conta com profissionais qualificados e com um investimento da Prefeitura de cerca de 32% de orçamento do município, bem acima da exigida por lei de 25%.

Com isso, os alunos contam com kit uniforme de verão e inverno de alta qualidade, transporte gratuito nos períodos da manhã, tarde e noite para aproximadamente 4.200 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Rede Estadual, Ensino Técnico e Superior e refeições de alta qualidade.

A Educação louveirense alcançou uma das mais altas notas no Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), que avalia a gestão de todos os municípios brasileiros e a qualidade dos serviços públicos oferecidos aos cidadãos.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020