Desenvolvimento Econômico | 13/02/2020

NUCCA abre inscrição para o curso gratuito de Atendimento ao Cliente no dia 17

Para oferecer qualificação para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Louveira oferece o curso gratuito de Atendimento ao Cliente do Núcleo de Capacitação (NUCCA). A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

O curso tem o objetivo de preparar o aluno para identificar e atender as necessidades dos clientes utilizando estratégias de comunicação, relacionamento e operação de forma de proporcionar satisfação e fidelização.

Os interessados devem realizar a inscrição a partir de segunda-feira (17), das 8h às 16h30 no NUCCA, na Rua Antonio Antonioli, 27, centro. Para participar, basta ter mais de 16 anos, Ensino Fundamental completo e comparecer com o RG, comprovante de endereço e Cartão Cidadão de Louveira atualizado e ativo. As vagas são limitadas.

As aulas acontecerão de 2 a 17 de março, segundas e terças-feiras, das 8h às 11h. Mais informações pelos telefones 3878-7432 e 3848-4162.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020