Cultura & Eventos | 13/02/2020

Oficinas Culturais da Prefeitura iniciam o ano com cerca de 2 mil vagas

Entre os dias 3 e 8 de fevereiro a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos realizou as inscrições para as 14 modalidades das Oficinas Culturais gratuitas.

São oferecidas aulas de violão popular, violão clássico, bordado e crochê, dança de salão, cordas (violino e violoncelo), viola caipira, teatro, corte e costura, canto e coral, desenho artístico, pintura em tela, pintura em tecido, ballet clássico e jazz e street dance. No total, foram disponibilizadas 1970 vagas.

O morador de Louveira Marlon Reis se inscreveu na oficina de violão e coral e, para ele, “a iniciativa da prefeitura em investir na cultura para a população é muito importante”.

As oficinas acontecem na Casa da Cultura no Centro e no bairro Santo Antonio e no Centro Comunitário Sagrado Coração de Jesus.

Como participar

Para participar, basta ter o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições. Mais informações na estrada Miguel Bossi, 130, Guembê ou pelos telefones (19) 3848-1077 ou 3848-1128.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020