Cultura & Eventos | 23/01/2020

Leitores de Louveira contam com mais de 22 mil livros na Biblioteca Monteiro Lobato

Em ritmo de volta às aulas, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, oferece mais de 22 mil livros de todos os gêneros para empréstimo gratuito.

Os interessados devem estar com o Cartão Cidadão de Louveira atualizado e comparecer a biblioteca. Cada morador pode pegar até 2 livros de uma vez e tem 15 dias para leitura, podendo renovar pelo aplicativo do Cartão Cidadão, por telefone ou pessoalmente.

O espaço conta ainda com mesas de estudo, suporte para notebook e espaço para relaxar. A Biblioteca Monteiro Lobato está localizada na Casa da Cultura, Rua das Rosas, 233, Jardim Lago Azul. Mais informações no telefone 3848-4400.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020