Água e Esgoto | 22/01/2020

Instalação de novos coletores ampliam rede de esgoto de 5 bairros

Por meio da Secretaria Municipal de Água e Esgoto (SAE), a prefeitura está avançando com a ampliação a rede de esgoto de Louveira, beneficiando agora as regiões da Vila da Conquista, Portal do Bosque, Vera Cruz, Sabiás e Laranjeiras.

Atualmente estão sendo instalados dois importantes coletores de esgoto: um no bairro Vila da Conquista com mais de 600 m de tubulação e outro no Guembê com cerca de 1.400 m de extensão.

Estes novos investimentos aumentam ainda mais o índice de coleta e tratamento de esgoto e contribuem com a melhora na qualidade de água do rio Capivari. A previsão é que essas obras sejam entregues ainda neste primeiro trimestre do ano.

Com estas novas obras a Prefeitura irá aumentar ainda mais os índices de 89,9% de todo o esgoto produzido devidamente tratado.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020