Assistência Social | 16/01/2020

Participante da Feira Solidária elogia iniciativa da prefeitura na geração de renda

Com objetivo de gerar emprego e renda para as famílias, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove a Feira Solidária para venda de produtos produzidos por famílias em vulnerabilidade.

Amarildo da Silveira é um dos responsáveis pela venda do cappuccino produzido no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e afirma que “a prefeitura está de parabéns pela iniciativa de sempre pensar na qualidade de vida dos moradores. É ótimo ter essa oportunidade que faz toda a diferença na nossa renda familiar”.

A Feira Solidária é realizada toda 2.ª terça-feira do mês na Secretaria de Assistência Social e no 3.º sábado da Estação Ferroviária.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020