Assistência Social | 09/01/2020

Presidente da Cielo afirma que sem repasse de 94 mil da prefeitura não teria como a entidade funcionar

Pensando sempre nas melhores condições de vida para o louveirense, a prefeitura mantém convênio no valor mensal de 94 mil reais com a Cielo (Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira).

O presidente da entidade, Luiz Tadeu Martello, afirma que “sem o repasse da prefeitura não teríamos como funcionar da forma que atuamos com os 130 pacientes que são atendidos".

A Cielo disponibiliza diversos serviços terapêuticos gratuitos na área de habilitação e reabilitação para pessoas com necessidades físicas ou intelectuais da cidade como neuropediatria, psicologia, pedagogia, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, educação física e serviço social. Além disso, em parceria com a prefeitura, realiza trabalhos voltados para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar e Rede de Saúde.

O presidente conta que o diferencial está no atendimento individual. “Cada usuário é analisado conforme suas necessidades e acompanhado da orientação neurológica”, diz. Esse diferencial faz parte do método fisioterapêutico Therasuit, programa intensivo e específico para cada usuário, potencializando o ganho de força, funcionalidade, endurecimento, coordenação e equilíbrio.

A clínica conta também com voluntários, doações e um bazar permanente. Mais informações referentes à Cielo pelo telefone 3848-9310 ou na Rua Roberta Mazalli, 311, Santo Antônio.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020