Desenvolvimento Econômico | 09/01/2020

NUCCA abre inscrição para o curso gratuito de cabeleireiro do dia 13 a 17 de janeiro

Sempre garantindo qualidade e dedicação aos moradores, a Prefeitura de Louveira oferece curso gratuito de cabeleireiro no Núcleo de Capacitação (NUCCA), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

O curso de cabeleireiro tem como objetivo ensinar diversas técnicas e as últimas tendências de corte, permanente, alisamento, coloração, descoloração, penteado, escova e trança. As aulas acontecerão segundas, terças e quartas entre os dias 27 de janeiro e 8 de julho, das 13h às 17h.

Os interessados devem realizar a inscrição de 13 a 17 de janeiro no NUCCA, Rua Antônio Antonioli, 27, Centro, das 8h30 às 16h30. As vagas são limitadas.

Aulas práticas

O NUCCA disponibiliza sala de aula especializadas com lavatório e cadeiras de cabeleireiro e todo o material disponível para auxiliar nas aulas. Além disso, os alunos recebem apostilas para ajudar nas aulas teóricas e, durante as aulas práticas, a professora orienta e acompanha os estudantes.

A moradora Cinara Maria Nunes, 49 anos foi aluna do NUCCA no curso de cabeleireiro e conta que "é excelente a iniciativa da prefeitura em oferecer oportunidade para novos profissionais. O local é adequado para o curso, além de ser confortável e os profissionais são muito dedicados".

Documentos para inscrição

• Cartão Cidadão de Louveira atualizado
• Comprovante de endereço
• Comprovante de renda de todos que moram na casa