Assistência Social | 29/11/2019

Prefeitura promove ´Dia de Beleza´ para os adolescentes assistidos pelo CCJ

Através da Secretaria de Assistência Social, a prefeitura promove a iniciativa “Dia de Beleza”, que oferece serviços estéticos para os adolescentes assistidos pelo Centro de Convivência da Juventude (CCJ).

Durante o evento, os jovens têm a oportunidade de receber tratamentos como design de sobrancelha, limpeza de pele e maquiagem, proporcionado pelas profissionais Fabiana e Camila Martini, Layla Mosca e Patrícia Palma. O intuito do projeto é incentivar a autoestima, uma importante ferramenta para enfrentar os conflitos e descobertas durante essa fase da vida.

O último encontro aconteceu no dia 12 de novembro e foi realizado em parceria com empresas do ramo de estética de Louveira.

Para conhecer esse e outros programas do CCJ, basta ligar para os telefones 3848-4578 e 3848-5266, ou visitar o endereço Rua São Carlos, 227, bairro Santo Antônio.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2020