Assistência Social | 10/10/2019

Centro de Convivência da Juventude realiza passeio turístico no Parque Ibirapuera em São Paulo

Através do Centro de Convivência da Juventude em parceria com a Cáritas, a prefeitura realizou no sábado (5) um passeio turístico no Parque Ibirapuera em São Paulo.

Participaram do passei 80 crianças de 6 a 12 anos e 26 adolescentes de 13 a 17 anos, referenciados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Convivência da Juventude, da Secretaria de Assistência Social.

A ação teve como objetivo ampliar o repertório cultural dos usuários, proporcionando através de visitas ao parque, Pavilhão Japonês e Museu Afro Brasil um conhecimento sobre as diferentes culturas existentes, gerando a valorização e a tolerância entre as diferenças.