Assistência Social | 26/09/2019

Evento de descerramento da placa de denominação do CRAS acontece no sábado (28)

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Louveira realiza a cerimônia de descerramento da placa de denominação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Santo Antonio.

A cerimônia é aberta à população a partir das 9h de sábado (28) na Rua Leoni Bertolini, 149, bairro Santo Antônio.

O prédio do CRAS recebeu nome em homenagem ao ex-vereador Valdomiro Mendes de Souza que faleceu em 2017, deixando um legado em diversos projetos como o Cemitério Municipal e a Creche Municipal Santo Antônio. Ele sempre foi engajado nas causas sociais e durante o seu mandato deixou seu carro particular a disposição da Prefeitura e da Câmara Municipal para prestar serviços sociais aos louveirenses.

CRAS

O CRAS presta assistência a mais de 3.600 famílias e tem como objetivo organizar e articular as unidades da rede sócio-assistencial, possibilitando o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social.