Desenvolvimento Econômico | 12/09/2019

Prefeitura apoia empreendedor gerando emprego e renda para o louveirense

Prefeitura apoia empreendedores gerando emprego e renda para o louveirense

Facilitar, agilizar, gerar emprego e renda para os louveirenses, oferecendo um ambiente favorável para abertura de novas empresas é um dos objetivos da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

“A prefeitura me ajudou em todo o processo desde a documentação. Essa parceria da prefeitura ajuda a investir no município e a gerar emprego para população”, afirma Ana Teresa Penteado, administradora do Supermercado Louveira que recentemente abriu a 3.ª unidade gerando 70 empregos.

Outra importante empresa do ramo de importação e distribuição de pescados também foi atraída pelas estruturas de empreendedorismo e de logística oferecidas pela prefeitura de Louveira, a Opergel, que já gerou cerca de 300 empregos neste ano.

Apoio ao empreendedor

A prefeitura também auxilia na contratação de mão de obra com o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), Banco do Povo, Rodada de Negócios, consultoria empresarial gratuita e cursos de aperfeiçoamento para o profissional.

A Sedec está localizada na Rua Antônio Chicalhoni, 303, Santo Antônio. Mais informações pelo telefone 3878-4559.