Serviços Públicos | 05/09/2019

Serviços Públicos realiza instalação de captador de água na Estância Pau-a-pique

Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a prefeitura deu início a implantação de uma nova rede de captação de água pluvial na Estância Pau-a-pique, nas proximidades do loteamento José de Jesus, nesta segunda-feira (2).

O serviço foi necessário para receber a futura ligação da galeria de água da chuva do loteamento e evitar o agravamento da erosão no local. A nova tubulação tem 2 saídas de água pluvial com tubos de concreto de 80cm e uma caixa de passagem com 2,50m x 2,50m de largura e 3,00m de profundidade.

A ação faz parte de um conjunto de serviços constantes de zeladoria e melhorias na cidade realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos com o objetivo de garantir o bem estar para os louveirenses.