Assistência Social | 04/09/2019

Centro de Convivência do Idoso de Louveira fecha o mês com celebração para aniversariantes

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a prefeitura realizou na tarde de sexta-feira (30) a celebração para os membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI) que fazem aniversário nos meses de julho e agosto.

O evento foi realizado no Complexo de Apoio ao Idoso da Fazenda Santo Antônio, contando com a participação de aproximadamente 50 pessoas, que comemoram com muita descontração e interação social.

A aniversariante Maria Inéz Rocha Lima aproveitou o dia com seu esposo Antonio Rocha Lima e disse que eles se divertem muito com as atividades do CCI. “Fiquei muito feliz em comemorar meu aniversário neste lindo espaço. Agradeço aos funcionários da prefeitura por criar esse ambiente sempre acolhedor".

O Centro de Convivência do Idoso oferece diversas oficinas e eventos todas as semanas para cerca de 500 louveirenses com idade a partir de 60 anos. Mais informações pelos telefones 3878-7033 ou 3878-7170.