Desenvolvimento Econômico | 03/09/2019

Inscrições para o transporte gratuito da Feira do Empreendedor podem ser feitas até 6 de setembro

Por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sebrae-SP, a prefeitura disponibiliza transporte gratuito para a maior feira de empreendedorismo do Brasil.

Empreendedores que já possuem seu próprio negócio ou estão interessados em abrir devem preencher a ficha de cadastro até sexta-feira (6), no Sebrae Aqui Louveira, na rua Antônio Chicalhone, 303, Santo Antônio ou através de solicitação pelo e-mail sebraeaquilouveira@gmail.com ou pelos telefones (19) 99600-3275 ou (19) 3848-4143.

São oferecidas 42 vagas a pessoas físicas e jurídicas. O ônibus sai no dia 7 de outubro às 9h do Sebrae Aqui Louveira e horário previsto de retorno é às 16h.

Feira do Empreendedor

O evento, que acontece no Parque Anhembi em São Paulo, tem como objetivo impulsionar a criação de um ambiente favorável para oportunidade de negócios, oferecendo as melhores possibilidades para o empreendedor.