Educação | 29/08/2019

Alunos das escolas municipais participam de mais uma visita educativa na Estação de Tratamento de Água

Os alunos das escolas municipais de Louveira participaram de mais uma visita guiada na nova Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade. Os profissionais da estação explicaram todas as etapas do tratamento de água desde a captação no córrego até os processos de purificação e distribuição.

Pensando cada vez mais no presente e futuro de Louveira, a ETA foi construída com capacidade de tratar 250 litros de água por segundo. A administração é dividida em três blocos para possibilitar a limpeza dos decantadores sem a necessidade de interromper o fornecimento de água para a população.

Fique em dia com a cidade

A Prefeitura está oferecendo o Plano de Liquidação de Débitos de Água e Esgoto com condições de pagamento que vão desde 200 meses até desconto de 100% em multas e juros.

Para participar é necessário dirigir-se à Divisão de Tributação da prefeitura, na Rua Catharina Calssavara Caldana, 451, bairro Leitão. Aproveite esta oportunidade e continue se beneficiando dos serviços. Para mais informações ligue 0800 774 4377.