Habitação | 26/08/2019

Família é contemplada com casa no bairro Vassoural através da fiscalização da prefeitura e FumHab

A constante fiscalização da Prefeitura de Louveira, através da FUMHAB realizou o sonho de moradia de mais uma família Louveirense.

Na manhã de segunda-feira (26), Andreza Mendes dos Santos, Alexsandro e os três filhos receberam as chaves no bairro Vassoural. A família sempre morou de aluguel mas nunca perderam as esperanças. Andreza conta que, para ela e a família, “é uma benção esta iniciativa. Se não fosse a prefeitura e a fiscalização correta eu não seria contemplada”.

Fiscalização permanente

O trabalho permanente de fiscalização inclui análise das informações do Cadastro de Interesse a Moradia (CIM), entrevista social e verificação dos dados em inspeções no próprio local, quando é constatado algo fora dos critérios, o imóvel é destinado para o próximo da lista.

Para denunciar situações supostamente irregulares ligue para a FumHab pelo 3878-4440 ou para a ouvidoria da prefeitura 0800 772245.