Saúde | 22/08/2019

Prefeitura oferece grupo de gestante para fortalecer vínculo com o bebê

A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Saúde, oferece toda segunda-feira às 14h o Grupo de Gestante na Unidade de Saúde Gilberto Ajjar (UBS Monterrey).

O objetivo é fortalecer o vínculo da mãe com o bebê, tirar dúvidas a respeito da gestação, orientar sobre o acompanhamento pré-natal e gerar aproximação entre mulheres grávidas.

Mamães que frequentam o Grupo de Gestantes elogiam a iniciativa da prefeitura, como Juliana Simonetto, de 35 anos, que está grávida de 6 meses do primeiro filho e conta que “o atendimento dos profissionais da Saúde é sempre de muita qualidade, profissionais capacitados e dispostos a ajudar. É a cara da prefeitura”.

Não precisa de acompanhamento médico para participar do grupo. Para mais informações procure a UBS Monterrey, na Avenida Quiprocó, 55, Monterrey.

A programação das atividades de todas UBSs pode ser conferida em bit.ly/2TiSEZN.