Habitação | 20/08/2019

Com fiscalização da prefeitura e FumHab, mais uma família é contemplada no Mirante Santo Antônio

O programa de fiscalização da Fundação Municipal de Habitação (FumHab) garantiu a entrega de mais uma casa no Mirante Santo Antônio na manhã de sexta-feira (16). Desta vez, quem recebeu o benefício foi a família Maria Vanecia, Marcos Douglas e os 2 filhos.

Mesmo morando de aluguel há 13 anos no bairro Altos da Colina, Vanecia diz que nunca desanimou ou pensou em desistir. “Sempre tive fé e a iniciativa da Prefeitura de Louveira é ótima! A oportunidade de sair do aluguel e ter a casa própria é outra coisa”, comemora.

Fiscalização permanente

O trabalho de fiscalização é permanente e inclui análise das informações do Cadastro de Interesse a Moradia (CIM), entrevista social e verificação dos dados em inspeções no próprio local. Quando é constatado algo fora dos critérios, o imóvel é destinado para o próximo da lista de cadastrados.