Cultura & Eventos | 13/08/2019

Prefeitura oferece espaço de cultura e lazer na Biblioteca Monteiro Lobato

Já pensou em um espaço para sonhar, criar e ter tranquilidade? A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, oferece um lugar com muita cultura e lazer na Biblioteca Monteiro Lobato.

A biblioteca conta com mais de 22 mil livros de diversos gêneros, mesas de estudo, suporte para notebook e espaço para relaxar. Tudo gratuito para população louveirense.

O estudante Rian Carvalho, 17 anos conta que acha “muito bom ter essa biblioteca na cidade. Tem livros que só encontrei aqui, sem contar que a prefeitura me ajuda a economizar oferecendo os livros que eu teria que comprar”.

A Biblioteca Monteiro Lobato está localizada na Casa da Cultura, Rua das Rosas, 233, Jardim Lago Azul.