Saúde | 07/08/2019

Grupo de diabetes promove troca de experiências e orientações para qualidade de vida

Com o objetivo de prevenir a diabetes e auxiliar na qualidade de vida dos cidadãos, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o Grupo de Diabético na Unidade de Saúde Gilberto Ajjar (UBS Monterrey).

A reunião do grupo acontece na última sexta-feira de cada mês, às 9h30, e promove troca de experiências e orientação para melhor controle e boa alimentação.

O morador Antônio Severino Gomes, de 72 anos é diabético há 37 anos, já participou do grupo 3 vezes e conta que “os profissionais são capacitados e ajudam a conviver com a diabetes. Sempre fui bem atendido na UBS e não tenho o que reclamar. A Prefeitura de Louveira está de parabéns pelo trabalho muito bem feito”.

Para participar do grupo não é necessário encaminhamento médico. Os interessados devem procurar a UBS Monterrey, na Avenida Quiprocó, 55, Monterrey ou pelo telefone 3878-5236.