Saúde | 06/08/2019

Abertura da Semana do Bebê promove atividades para pais e crianças de 0 a 6 anos

Relacionamentos estáveis, responsivos, estimulantes e ricos em experiência garantem o desenvolvimento da saúde física e mental na primeira infância.

A Prefeitura de Louveira, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou a abertura da 8.ª Semana Regional e a 4.ª Semana Municipal do Bebê no sábado (3) na Praça Padre Sanches, Santo Antônio.

O evento contou com diversas atividades e orientações do espaço de saúde, educação e assistência social com o objetivo de intensificar as ações em prol da primeira infância e garantir a participação efetiva dos pais nessa etapa da vida de seus filhos.

A Semana do Bebê vai até dia 9 de agosto. Confirma a programação completa em https://bit.ly/31cG4xJ.