Habitação | 24/07/2019

178 apartamentos têm obra iniciada. Inscrições ainda não estão abertas

As obras dos novos 178 apartamentos populares já estão acontecendo no terreno de 15 mil m² em frente às casas populares do Mirante do Santo Antônio.

A FUMHAB informa que as inscrições serão abertas futuramente e a data será oficialmente informada no site da prefeitura.

Além das 191 casas populares entregues em 2017 e do início das obras dos 178 apartamentos, a prefeitura já desapropriou um terreno de 99 mil m² no bairro da Estiva para a construção de mais aproximadamente 200 casas populares.

A FUMHAB informa também que o Cadastro de Interesse de Moradia - CIM é válido para todos os empreendimentos populares criados pela administração, sendo que cada um segue critérios próprios que serão informados oficialmente pelo site da prefeitura na ocasião correta.