Esporte, Lazer e Juventude | 05/07/2019

Prefeitura realiza manutenção e melhorias em cerca de 30 espaços de lazer e esporte

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realiza a manutenção das praças do município com o objetivo de garantir segurança, conforto e qualidade para as atividades de lazer e prática esportivas para todas as idades.

Para oferecer qualidade de vida e lazer gratuito, o serviço inclui melhorias como manutenção e pintura dos aparelhos de ginástica, brinquedos infantis, quadras, bancos de alvenaria, corte do gramado do campinho e troca das lâmpadas.

As melhorias já foram concluídas nos bairros Monterrey, Parque das Videiras e Jardim Niero, dando continuidade para os cerca de 30 espaços de lazer e esporte espalhados por toda a cidade.