Educação | 17/06/2019

Louveira realiza formatura do curso de conscientização contra as drogas para 501 alunos da rede municipal

Por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Educação e Polícia Militar, a prefeitura realizou a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no dia 11 de junho.

O evento foi realizado no Ginásio CEIL Aparecida Eufrásia Guisalberte Yembo contando com a presença de formados 501 alunos do 5.° ano de 5 escolas da rede municipal de educação.

O Proerd

O programa é uma cooperação entre Polícia Militar, escolas e as famílias dos jovens onde os alunos aprendem estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos, conduzindo suas vidas livre do abuso de drogas e da violência.