Gestão de Projetos e Programas | 06/06/2019

Louveira recebe a cidade de Itanhaém para conhecer o Cartão Cidadão

Desde 2014, a prefeitura tem apresentado importantes avanços de gestão pública com a implantação do Cartão Cidadão. Nesta semana, uma equipe da Prefeitura de Itanhaém visitou Louveira para aprender sobre esse projeto bem sucedido desde a implantação.

Dentre as cidades que já conheceram a experiência louveirense estão Olímpia, Cajamar, São José do Rio Preto, São José do Rio Pardo, Campo Limpo Paulista e Jundiaí.

Com aproximadamente 43 mil cartões ativos, o sistema já chegou à quase totalidade dos louveirenses, oferecendo facilidades como entradas gratuitas em eventos, agendamento de consultas, retirada de remédios, inscrição para escolinhas esportivas e empréstimo e renovação de livros na biblioteca municipal.