Gestão de Projetos e Programas | 06/06/2019

Feira solidária com produtos artesanais e orgânicos acontece nos dias 8 e 11

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do programa Economia Solidária, promove a feira com chocolates, pães, sabonetes, aromatizantes de ambiente, além de ovos e verduras sem agrotóxico. A renda é revertida diretamente aos produtores.

No sábado (8), a feira é realizada na Estação Ferroviária das 9h às 13h, acompanhada pela apresentação da Banda Progresso Louveirense. Já na terça-feira (11), acontece na Secretaria Municipal de Assistência Social, pela entrada da Rua Frederico Zanella.

Economia Solidária

A iniciativa promove a geração de renda para moradores em situação de vulnerabilidade social.

A prefeitura investe no desenvolvimento dos projetos de geração de emprego e renda, fortalecendo a autonomia financeira e social destas pessoas.